P�ginas

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Resenha Perfume Flowerbomb Viktor e Rolf

Oi gentem!!

A resenha de hoje é de um perfume super mega "bombabo", o flowerbomb!

Faz algum tempo que comprei a versão e verão do Flowerbomb, tem resenha aqui. E de tanto que gostei dele, acabei resolvendo comprar um kit de miniatura do Flowerbomb tradicional.

A versão tradicional é bem mais forte e marcante que a de verão.



Segundo a marca:
"A explosão de um mistério se chama Flowerbomb. Esta fragrância cheia de magia, que evoca os sentidos, é a porta de entrada para um mundo maravilhoso. Uma explosão de flores que transforma a energia negativa em positiva, como um gêiser que lança luzes e emoções que celebram a vida como numa utopia. 

A fragrância floral oriental abre com o frescor doce e vibrante dos acordes de bergamota e chá verde. O coração, luxuoso e intenso traz a pureza do jasmim sambac e a sedução da rosa centifolia, da frésia e da orquídea catléia. Na base da composição, delicado como uma carícia, o toque oriental do almíscar e do patchouli.

O frasco, em formato de diamante-granada traduz a elegância explosiva da fragrância. A forma lapidada e angulosa como uma pedra preciosa, termina com o selo negro preso em um anel. Uma verdadeira jóia em vidro, que é apresentada em estojo rosa pálido, com a tradicional fita negra e o selo em cera, ícones da marca."



O kit é composto por:

1 EAU de Parfum - 7,5ml
1 Refil 15ml
1 funil

A embalagem em miniatura é uma fofura e confesso que da dó de usar..vontade de deixar de enfeite..haha



Pensei que viesse com borrifador, que fosse em spray, mas não, ele é aberto como podem ver.



Vamos falar da fragrância:

Confesso que a primeira vez que senti esse perfume na vida, achei muito doce. Gostei das notas de fundo, mas o cheiro dele de saída me incomodava um pouco..fato esse que comprei a versão de verão que já tem uma nota de saída mais suave.
Eu tinha uma amostra grátis da versão original e usei algumas vezes. Aos poucos fui me envolvendo com esse perfume, e quando vi essa versão miniatura, resolvi comprar.

Por mais que seu nome seja flower e nos traga a idéia de um jardim florido, ou rosas, digo que ele é muito distante disso.
Ele é doce, com um floral mais fechado, não remete flores, mas sim um ambiente mais chique, noturno e de ótima fixação.



Conforme as horas vão passando esse cheiro vai ficando ligeiramente mais suave, mas o doce dele permanece. é um perfume sensual, porém marcante. Não acho que vai agradar a todos os olfatos, portanto é importante testa-lo. Não é o tipo de perfume que dá pra comprar no escuro, pois o fato de ser mais marcante e não lembrar tanto assim as flores como diz seu nome, pode surpreender algumas pessoas.
Confesso que fui me apaixonando por ele a cada dia..foi um amor construído sabem? (haha) e hoje é um dos favoritos. Dá pra usar de dia, porém não consigo usar por enquanto em dias muito quentes. No frio ele é uma ótima pedida!
Se alguém já sentiu e achou muito doce ou enjoado, acredito que vai se apaixonar pela versão de verão.

Não conheço nenhum perfume parecido com esse. Pra mim ele é único e bem particular..aos poucos você vai viciando nele, sem perceber.. Pra tentar deixar essa fragrância mais fácil de entender, diria que a flor mais parecida com ele é a orquídea. Um floral adocicado mais fechado.

Ponto negativo é o preço. A versão de 30ml custa R$399,00 na Sephora. Tem que amar muito pra investir nele não?

Espero que tenham curtido!

Beijokas,
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Owiin.. q amorzinho !
    Pois, então tem que amar muito mesmo
    e não conseguir ficar sem ele :O
    Ou ter a chance de comprar fora do BR e ainda
    ter mais sorte em conseguir algum descontinho por lá $$
    Ele deve ser muito cheirosinho, embora ainda não tive a oportunidade
    de sentir a fragrância.. esse versão verão deve ser ainda mais.
    Adorei a Resenha..
    Abraços Querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade..o preço dele é de doer viu..hahaha obrigada pela visita, super beijo

      Excluir
  2. Eu sou a-pai-xo-na-da pelo Flowerbomb! Uso desde 2010 e não troco por nada!
    Nas fotos do meu making of do casamento ele está presente, e o marido diz que é "meu cheirinho" porque ele nunca sentiu por aí em ninguém rsrss
    Amo demais!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Fala aí Gata!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...