P�ginas

domingo, 23 de novembro de 2014

Resenha: Preparação de Pele com base Perfection Lumiere Velvet Chanel

Oi gentem, tudo bem?

Quem me acompanha já sabe que amo a base Vitalumiere Aqua da Chanel. Ela é muito leve, mas deixa a pele muito bonita!
Logo que a Chanel lançou a Velvet, fiquei curiosa. Ela vem na mesma embalagem da Vitalumiere Aqua, porém, com a promessa de deixar a pele aveludada.


Aperta o play)))))))))



Segundo a marca:


PERFEIÇÃO LUMIÈRE VELVET é uma base de segunda pele leve. É, natural, suaviza e equilibra a pele para um resultado de maquiagem aveludado fosco.
A textura leve da perfeição LUMIÈRE VELVET o torna perfeito para pele normal e combinação para pele oleosa. Transform em um acabamento fosco em pó natural que desaparece na pele.
• Atos complexos em perfeita afinidade com a pele para manter a preensão e brilho durante todo o dia .
• Os pós -efeito " suave " selecionados pelos laboratórios CHANEL diminuem as irregularidades da superfície e poros, tornando a pele instantaneamente suave.
• O complexo de Controle de Luz Perfeito patenteado * (combinação de dois pós hemisféricas semi- pura ) equilibra perfeitamente as manchas escuras e clareia a vermelhidão , sem um pingo de espessura .


Escolhi a cor mais clara, a 10 beige, que é a mesmo cor da Vitalumiere Aqua, porém, achei ela um pouquinho mais clara. Vale lembrar que ela tem FPS 15, o que acho bem legal para uma base.



 Achei a espessura dela bem líquida, achei mais líquida que a Vitalumiere Aqua, ela espalha muito bem, com diferença que fica bem sequinha, e seca bem rápido.


















Aplicação na pele:

Gosto de aplicar base com pincel Kabuki. Acho que fica mais perfeita a cobertura e não suja as mãos. Nessa aplicação usei cerca de 3 pumps, até para testar a cobertura dela mesmo. No vídeo vocês podem acompanhar a aplicação com 1, 2 e 3 camadas.
A cobertura dela permanece leve mesmo com 3 camadas. Chega a um nível digamos médio-leve..não considero média.


As bases da Chanel são excelentes! Apesar de cobertura leve, que é a proposta dessa base, ela iguala o tom da pele, e deixa um viço incrível. 
Como podem ver, tenho bastante sardas, elas continuam, porém, a pele fica mais bonita. Quanto ao VELVET, eu concordo plenamente! Acredito que peles oleosas vão amar essa base.
Ela deixa a pele macia, sequinha e você não sente que está de base, porém, para o dia, acho a cobertura dela muito boa.
Já usei bases de cobertura maior para o dia-a-dia, mas que não deixam a pele tão bonita e confortável como as bases da Chanel.
No quesito transferir, achei que transfere muito pouco. Para o verão será uma excelente base.



A duração também é excelente! Fiquei com ela cerca de 6 horas e permaneceu intacta, sem necessidade de retoques.

Recomendadíssima!! Entrou pro ranking das minhas favoritas!

Onde encontrar?

Comprei no site da Nordstrom dos EUA e fiz redirecionamento pelo Shipito (post aqui), no Brasil ainda não tem essa versão para vender. Custou U$45,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Fala aí Gata!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...