P�ginas

terça-feira, 4 de novembro de 2014

Comparando Pincéis: Vult n 12 x Sigma F80

Oi Gentem!!

eu sou fã de pincéis, principalmente os de face. Adoro passar base com os pincéis densos, além de não sujar as mãos, gosto do efeito que da na pele.

O meu preferido é o tradicional Flat Top Kabuki F80  da Sigma.
Como sabemos, os pincéis da Sigma não são vendidos no Brasil, custam "caro", portanto, adoro testar kabukis de outras marcas.

A Vult tem impressionado com os novos lançamentos, e claro, o kabuki n12, foi o que mais me chamou atenção, comprei e testei.


O acabamento do pincel da Vult, é todo preto, o cabo é arredondado e achei a qualidade do pincel muito boa.
As cerdas do pincel da Vult são um pouco mais macias que do pincel da Sigma. Mesmo tendo mais cerdas, elas são pouca coisa menos densas.



O pincel da Vult é um pouco mais largo que o da Sigma na região das cerdas. Diria que ele tem um pouco mais de cerdas, o que torna o pincel um pouco mais "gordo". Já o cabo dos pincéis são iguais na largura.


O que achei:
A aplicação da base com o pincel da Vult funcionou muito bem. Espalhou bem a base, deu acabamento e polimento. Realmente um pincel de ótima qualidade.
Se eu não tivesse o da Sigma, não sentiria necessidade nenhuma de comprar, pois o da Vult faz o mesmo trabalho, e funcionou muito bem para mim.

Onde encontrar?
O pincel da Sigma é vendido no site da marca, custa U$24,00. Somando com custo de envio e possíveis taxações, diria que ele custara em torno de R$100,00.
O Pincel da Vult pode ser encontrado em farmácias e perfumarias, e paguei em torno de R$31,00.

Ótimo custo benefício, super recomendo esse pincel!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Fala aí Gata!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...