P�ginas

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Os iluminadores da Benefit - High Beam, Sun Beam e Whatts Up


Olá meninas!!

Se tem um item que adoooorooo é o iluminador.
Seja em pó, líquido, em creme..enfim..adoro todos.

Existem alguns iluminadores muito famosos no mercado, e resolvi mostrar pra vocês uma comparação dos iluminadores que tenho da Benefit.

Quando comecei a comprar, foi via internet, e eu sempre buscava resenhas para conhecer melhor as cores, portanto, esse post é dedicado a quem também adora esse item


Bem, vamos começar pelo High Beam


Ele tem um tom rosado, mas que na pele, puxa para o champagne. Digo que ele é bem discreto e dá pra usar tranquilamente de dia. A consistência dele é cremosinha e dura muito na pele.



O Sun Beam segue a mesma linha do High Beam, só que é um tom dourado. A consistência dele é menos densa, como a cor é mais bronzeada, acho que ele chama mais atenção, porém, pra quem gosta (que é meu caso), dá pra usar de dia também.




Já o Whatt's Up, tem a consistência em bastão. É bem sequinho, tem uma ótima duração e a cor dele também puxa para o dourado, só que menos queimado. Esse é o que acho que fica mais lindo na minha pele.
A duração como os outros, é excelente.




Abaixo fiz os swatches das cores. Vejam que o Sun Beam e o Whatts Up se parecem na pele, mas o Sun beam é um pouco mais escuro e na minha opinião, e o Whatts Up ganha na consistência.

 
Enfim, adoro os iluminadores da Benefit e recomendo! Os iluminadores mostrados são em tamanho travel size.
 
Onde encontrar?
 
Tem pra vender na Sephora, recomendo os kits que trazem esses iluminadores em tamanho travel, pois vem muito produto e dá pra aproveitar melhor.
A única desvantagem é o prazo de validade em relação aos iluminadores em pó. Esses tem o vencimento em cerca de 6 meses, porém, confesso pra vocês que se ele não muda de cor ou altera seu cheiro, continuo usando sem problemas.
 
Gostaram?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Fala aí Gata!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...